Quem Somos

Uma História de Sucesso

A Fábrica dos Sacos começou em 2014 apenas com a fabricação de sacos para lixo e hoje conta com várias lojas, e em um processo de expansão no sistema de Franquias. Hoje processamos e vendendo mais de 20 toneladas de plásticos em formas de sacos para lixo por mês.

Inicialmente com intenção de vender apenas para grandes revendedores, percebemos que a venda direta para o público produz um impacto muito maior, nos colocando na vanguarda de inovação nesse mercado.

Em 2016 lançamos nosso principal produto, o Saco Cheiroso, que virou sucesso e ganhou a preferência de nossos clientes. Hoje, nossas lojas faturam mais de R$1,5 milhões por ano.

Venha fazer parte deste sucesso você também!

Crenças

Responsabilidade Ambiental

Milhares de toneladas de plásticos são jogados fora todos os dias. Infelizmente grande parte vai parar na natureza, contaminando mares e mangues por todo litoral do Brasil e do mundo.

Nossos sacos são fabricados a partir da reciclagem de plásticos que foram coletados por centenas de catadores e cooperativas, promovendo também a distribuição de renda.

Temos a meta de reciclar mil toneladas de plástico através de nossos produtos nos próximos 5 anos. É uma meta ousada, sabemos disso, mas com sua ajuda podemos chegar lá.

A SUSTENTABILIDADE ESTÁ NO NOSSO DNA.

A nossa existência mostra que podemos fazer o movimento contrário ao que vem sendo feito pelo ser humano em todo o mundo. É possível fazer o certo. Jogando o lixo no lixo, ensacando e colocando no local indicado para que a coleta responsável destine para o local apropriado, separando nosso lixo para que ele seja reciclado.

Reaproveitamos e reciclamos o material utilizado para a produção de nossos produtos, pensando na sustentabilidade e futuro do nosso planeta.